terça-feira, 7 de outubro de 2008

((()))))

Poxa, até que enfim encontrei um tempo de voltar aqui. Essa história de blog vicia mesmo.
Ultimamente a coisa mais bacana que descobri para fazer é ficar vendo clips no Youtube. Acabei de ver um clip do Yves Larock, aquela música "my dream is to fly over the raimbow so high", e eu bem que queria sair postando uns clips legais que vejo aqui no blog, mas nunca consigo por causa da lerdeza da minha internet.

Esse clip do Larock é um povo pulando corda, todo contente, meio paradoxal porque o sonho de voar na verdade é ficar pulando corda. Também soa meio comercial da coca-cola, ainda mais agora com essa promoção de trocar tampinhas por cordas. Eu nunca vi essa juventude que pula corda, acho que é invenção cinematográfica ou talvez coisa das ruas norte-americanas, não sei se acredito numa juventude que sai às ruas para pular corda. O máximo que já vi foi uns muleques dançando break na praça de São Tomé das Letras, mas enfim.

Eu adoro fazer malabares, por isso esse é um clip inspirador para mim. Fico com saudade do povo do Sul, aqueles malabaristas, porque lá na Unicamp sempre que levo meus malabares nunca encontro pessoas para brincar comigo. É, tem o povo que faz os malabares de bolinha, mas eu gosto mesmo dos de fita, e eu nunca vi ninguém que brinca com estes. A Fly me mandou um vídeo de uns músicos que fazem uns malabares com bandeiras, e não são bandeiras penduradas em cordas, são as bandeiras inteiras mesmo, com mastro e tudo. Achei incrível!

Tô elétrica, preciso comprar um patins.

Nenhum comentário: